27 de agosto de 2016

Apenas Dariomar usou o primeiro dia de propaganda no rádio

O candidato Dariomar Soares (PT) mais uma vez saiu na frente na campanha para prefeito de Altaneira e foi o único a usar o primeiro dia de propaganda eleitoral no Rádio.

Apesar do contar com tempo reduzido o programa foi bem aproveitado e conta com a apresentação dos comunicadores Henrique Vidal e Milene Morais da Rádio Vale FM de Juazeiro do Norte.

Dariomar não fez a apresentação normal comum em quase todos os programas, apenas pediu licença para entrar na casa do Povo. “Todos me conhecem e sabem das minhas preocupações e anseios, vamos aproveitar este espaço para discutir propostas e projetos” disse Dariomar no primeiro programa.

O candidato a vice-prefeito Charles Leite também participou do primeiro programa e disse que estava com Dariomar e o povo do bem para que Altaneira não volte ao passado.

Apesar do curto espaço de tempo Dariomar disse que vai aproveitar bem o programa, pois sabe que só através do rádio pode entrar na casa de todos os altaneirenses o que não é possível de fazer fisicamente pela redução do tempo de campanha.

Dariomar disse ainda que o programa de rádio também será usado para colher propostas e opiniões sobre o seu plano de Governo.

Na rede social Facebook o primeiro programa de Dariomar recebeu dezenas de elogios dos navegantes de várias partes da cidade.

Até o fechamento desta postagem o candidato Ricardo Arrais (PMDB) não havia justificado a ausência no primeiro dia de programa de rádio.

A propaganda eleitoral gratuita em Altaneira é transmitida pela Rádio Comunitária Altaneira FM às 07h e às 12h e pode ser ouvida através da rede mundial de computadores pelo Blog da Rádio ou pelo aplicativo Tunein.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.