23 de agosto de 2016

Oposição tem o dobro do tempo no rádio em Altaneira

Reunião da Coordenação da Campanha de Dariomar em Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Em reunião realizada na última quinta-feira (18/08) no Cartório Eleitoral na cidade de Nova Olinda foi apresentado aos representantes das coligações que disputam as eleições para os cargos majoritários e proporcionais em Altaneira o Plano de Mídia para a propaganda eleitoral gratuita no rádio. 

A Coligação TRABALHO E MUDANÇA JÁ, integrada pelos partidos PMDB, PTB, PR, PSDB, PSD e PCdoB ficou 06min42seg, ou seja, mais que o dobro do tempo da Coligação COM A FORÇA DO POVO, formada por PT, PDT e SD que ficou com 03min17seg.

A propaganda no rádio tem início na próxima quinta-feira (26/08) e a Coligação COM A FORÇA DO POVO ficou com o primeiro programa.

O candidato a prefeito Dariomar Soares (PT) reuniu na tarde de ontem (22/08) a equipe de Coordenação da Campanha para traçar as estratégias para a propaganda no rádio, bem como os próximos passos da campanha.

"Com tempo reduzido vamos mostrar a nossa criatividade, a alegria de nosso Povo e as nossas conquistas e propostas. Temos que ser simples e direto" pediu Dariomar.

Foi definida a equipe de Coordenação do programa no Rádio e ficou agendada realização neste final de semana uma grande Carreada e Comício na cidade. Os candidatos a vereador já iniciaram a gravação de suas participações nos programas de rádio e que amanhã e quinta será dedicado para a gravação dos candidatos majoritários.

 A Coligação TRABALHO E MUDANÇA JÁ, que tem como candidato o peemedista Ricardo Arrais, não divulgou nenhuma atividade para os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.