21 de fevereiro de 2017

Sétimo Aniversário do Blog de Altaneira

Hoje (21/02) comemoramos o sétimo aniversário do Blog de Altaneira. Nesta data tão significativa fazemos uma balanço de nossas postagens e da receptividade de nossos leitores. Nos últimos doze meses o BA recebeu mais de 700.000 visualizações, e superamos ao longo dos últimos sete anos a marca de 2.530.000 acessos.

Lembramos a cada ano que a primeira postagem do BA foi disponibilizada às 08:20h. do dia 21 de fevereiro de 2010, com o título “Aviso Importante”, onde anunciamos o lançamento desta ferramenta e advertíamos que o Blog de Altaneira não visava fins lucrativos e tão somente promover e divulgar nosso Município, propiciando um espaço para discutirmos política, cultura e outros temas de interesse coletivo.

O primeiro ano do Blog foi um enorme aprendizado foram mais de 500 postagens, atingimos uma boa audiência, superando a marca de 100.000 visualizações. No nosso segundo aniversário a nossa audiência superou todas as expectativas e foram quase meio milhão de visualizações. Em 2013, antes do terceiro aniversário ultrapassamos a marca de um milhão de acessos, em 2014 superamos 1.500.000 visualizações, no ano passado ultrapassamos a história marca de 2.000.000 acessos. No fechamento desta postagem nosso contador mostrava 2.531.913 visualizações para 5.829 postagens.

O Blog de Altaneira tem tomado muito do nosso tempo, mas também nos tem proporcionado grandes alegrias, principalmente pela credibilidade conquistada e pelo respeito que temos recebido dos altaneirenses e de centenas de pessoas de outras localidades.


Reafirmamos o nosso desafio de continuar por mais um ano e depois mais outro e que posteriormente possamos comemorar os 10 anos do Blog com um grande churrasco sob a sombra da mangueira plantada pelo secretário Ceza Cristóvão no parque de Eventos, com o Garoto Beleza registrando tudo.

Ao longo do dia hoje foram várias mensagens de felicitações postadas nas redes sociais e este blogueiro esteve hoje no Parque para mais uma visita a "Mangueira do Blog" acompanhado pelo secretário Ceza e registrado por João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.