22 de fevereiro de 2017

Vereador doa subsídios a Santa Casa e Recanto do Idoso

O vereador José Valdez da Silva, mais conhecido por Ceará, doou o subsídio do mês de janeiro para duas entidades da cidade de Araxá no Estado de Minas Gerais. 

“Por entender que não trabalhei no ano de 2016 e nem em Janeiro de 2017 não achei merecida as férias de Janeiro de 2017, muito menos o salário de Janeiro”, escreveu o parlamentar na sua página na rede social Facebook.

O vereador Ceará informa na nota que doou totalmente seu subsídio referente ao mês de Janeiro, sendo então 50% para Santa Casa de Misericórdia e 50% para o Recanto do Idoso de São Vicente de Paulo.

Altaneirense de nascimento Valdez estabeleceu-se há 22 anos na cidade de Araxá-MG, onde constituiu família e exerce atividade comercial no ramo de panificação. O parlamentar disse sentir-se orgulho em por poder ajudar as entidades.

Logo que assumiu o mandato Valdez achou estranho tomou posse e já ganhar 30 dias de férias e anunciou se não trabalhasse no mês de janeiro doaria seus subsídios a entidades filantrópicas da cidade.

As imagens e nota informando a doação dos valores mereceu várias curtidas e comentários na rede social Facebook.

Valdez também apresentou projeto de decreto legislativo visando anular o reajuste da tarifa do transporte público, pois considerou abusiva e prejudicial aos trabalhadores.

Confira as imagens da entrega dos recursos as duas entidades:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.