6 de fevereiro de 2017

Raquel é campeã do 10º Desafio Fó Bike de MTB

A altaneirense Raquel Guedes foi a grande campeão na categoria Elite Feminino da 10ª edição do Desafio Fó Bike de MTB, realizado na manhã de ontem (05/02) na zona rural do Município de Crato.

A largada do Desafio foi na Av. Perimetral no Bairro Palmeiral e a chegada foi na Vila Padre Cicero. Raquel completou a prova com o tempo de 01h24min46 seg., para uma prova de 33Km.

Os ciclistas altaneirenses Lindevaldo Ferreira e Higor Gomes também subiram no Pódio. Lindevaldo foi o vice-campeão na categoria Sub 23 do 10º Desafio Fó Bike de MTB, já Higor Gomes ficou na quinta colocação.

O tradicional Desafio é organizado pelo mecânico Fabiano Almeida, mais conhecido por Fabiano Fó Bike e contou com a participação de mais de 100 ciclistas dos estados de Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

O campeão Geral foi o cratense Dhiogo Correia que completou o Desafio em 01h31min46seg. Evandro Laurentino (01h39min03seg.), foi o segundo colocado, Wallace Brito (01h39min25seg) ficou em terceiro, Iarbim Andrade (01h39min35seg) foi o quarto colocado e Ricardo Rodrigues, mais conhecido por Curió, ficou em quinto com o tempo de 01h40min50seg.

Higor Gomes iniciou o Desafio muito forte, até a metade da prova se posicionou entre os cinco primeiros colocados, mas não aguentou o ritmo e foi ultrapassado pelos demais competidores, errou o circuito, caindo para a 29ª colocação, mas assegurou a quinta colocação na categoria.

Lindevaldo manteve o foco na disputa na categoria sub 23, revezou-se na liderança com o ciclista Lucas de Brito, mas perdeu a primeira colocação na reta final. Lindevaldo foi o nono colocado na Classificação Geral para uma prova de 46Km.

Raquel Guedes fez uma prova perfeita, sem erros e manteve o ritmo sagrando-se campeão com certa tranquilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.