9 de fevereiro de 2017

Ex-secretário doa seus subsídios para a Associação de Ciclistas de Altaneira

O ex-secretário de Governo do Município de Altaneira, Antonio Eles de Oliveira, mais conhecido por Eles Pio, entregou na tarde de ontem (07/02) a Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) um cheque no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) equivalente aos subsídios de dois meses que ficou a frente da pasta.

O Secretário de Finanças da ACICA, Bruno Roberto, anunciou que os recursos serão usados para aquisição de equipamentos e peças de reposição dos ciclistas associados que representam o Município nas competições de MTB.

Logo após a sua nomeação para o cargo de secretário municipal de Governo, o empresário Eles Pio prometeu a doação de seus subsídios à entidade, mas em virtude de problemas burocráticos a entrega só se efetivou ontem.

O empresário Eles Pio sempre foi um apoiador da equipe de ciclismo desde a abertura da Trilha Sítio Poças e no apoio financeiro para premiação e participação em competições.

Em nome da entidade o secretário Bruno Roberto agradeceu ao empresário Eles Pio pela doação e disse torcer para que a generosa atitude do empresário sirva de exemplo para outros empresários da cidade, para que os ciclistas possam continuar a divulgar o nome do Município nas competições em vários estados do Nordeste.

Eles Pio ainda entregou na tarde de ontem (08/02) o prêmio surpresa ao ciclista Lindevaldo Ferreira pela melhor imagem enviada para a série Foto do Dia em homenagem ao 6º aniversário do Blog de Altaneira.

O prêmio foi uma peça muito importante para sua bicicleta, um cassete de 10 velocidades. Lindevaldo agradeceu ao empresário e parabenizou a administração do Blog pela iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.