15 de agosto de 2019

Cogitação de possível candidatura de Palito para prefeito agita política de Altaneira


Na tarde de ontem (14/08) o jornalista Madson Vagner publicou em seu Blog que “Coalizão em Altaneira quer o empresário Palito como candidato a prefeito”. Registra que pelo menos quatro ex-prefeitos de Altaneira o para disputar a Prefeitura no próximo ano, mas que o empresário ainda não se definiu.

A postagem imediatamente foi replicada em outros blogues da região do Cariri e na manhã de hoje foi noticiada em algumas rádios.

“Pessoas próximas ao prefeito Dariomar Rodrigues, garantem que Palito é o único nome temido pelo gestor. Há uma articulação para que o empresário tenha o apoio do governador Camilo Santana”, escreveu o jornalista.

O blogueiro Junio Carvalho foi o primeiro a declarar apoio ao empresário e compartilhar a postagem nas redes sociais. Poucos minutos depois a postagem viralizou nas redes e era o principal tema nas rodas de conversas em Altaneira.

Ainda na noite de ontem o Blog A Pedreira também publicou o fato com a informação de “desde da última quinta-feira quando foi passado a informação que o governador Camilo Santana chamou o empresário Palito para ser seu candidato a prefeito em Altaneira que o atual prefeito Dariomar Rodrigues anda muito preocupado”.

O blogueiro Junio Carvalho também informou que “nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp já disparam inúmeras mensagens de apoio ao empresário Palito”.

Até o fechamento desta postagem o empresário e os ex-prefeitos Delvamberto, Dorival, Mago e João Ivan, nem tão pouco o atual prefeito Dariomar, haviam se manifestado sobre o assunto, mas pessoas ligadas ao prefeito espalharam via Whatsapp, um áudio do empresário Ricardo Arrais negando o fato.

Em contato com a administração o BA o empresário Palito informou que está em viagem a trabalho na Capital, mas está analisando a situação e em breve irá se pronunciar.

Clique nos títulos e confira as postagens de ontem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.