15 de agosto de 2019

Jovem altaneirense denuncia bens públicos sucateados e abandonados e gastos exorbitantes com evento social

A estrutura da quadra coberta do Sítio Córrego sem manutenção corre risco de cair (Foto: Thalles Almeida)
Mais uma vez o jovem Thalles Almeida agitou as redes sociais na tarde de ontem (14/08) ao denunciar o exorbitante gasto com a “Festa dos Dias dos Pais” promovida pela gestão municipal e o abandono e sucateamento de bens públicos em Altaneira.

Thalles explicou não ser contra a comemoração das festividades do Dia dos Pais, mas lembrou de que o Município tem quadra coberta em situação precária, tem posto de saúde em ruínas e estradas em péssimas condições e considera um absurdo o gestor tirar dos Cofres Públicos mais de 25 mil reais para o evento.

“Para gastar em quê? Em panos? Coisa que a Secretaria de Cultura e outras do município já tem. R$ 5.780,00 com 2h de show? R$ 1.850,00 em um banner? Algo que só vai ser utilizado naquele exato momento? Sim, acho isso um absurdo! O povo merece mais que um simples momento”, escreveu Thales.

O jovem registrou ainda que fica perguntando qual seria a opinião de um Pai que mora ao lado da Quadra Poliesportiva do Sítio Corrego, que vive com aflição e medo da estrutura cair por falta de reparos e manutenções.

“Isso é um absurdo! Contra fatos não há argumentos!” denunciou Thalles.

O jovem ainda lembrou que o equipamento custou mais de 217 mil reais aos cofres públicos. “Os bens públicos devem ser mais zelados!” finalizou Thalles.

A postagem de Thalles recebeu dezenas de comentários de apoio e alguns poucos tentando responsabilizar o abandono dos equipamentos a gestão anterior.

Até a publicação desta postagem, nenhuma gestor havia se manifestado sobre as denúncias do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.