2 de agosto de 2019

Estudante afirma que população altaneirense está sendo enganada

O estudante Thalles Almeida compartilhou na rede social Facebook o vídeo do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) sobre uma suposta recomendação do relator do TCE para continuidade dos serviços especializados de saúde e a nota dos vereadores desmentindo o prefeito.

“De uma coisa eu tenho certeza, a População Altaneirense está sendo enganada! Jamais existirá duas verdades, aqui o que vemos é duas versões de uma verdade, sendo assim um dos lados está claramente faltando com ela” escreveu Thales.

O estudante cita ainda Galileu Galilei afirmando que "Duas verdades nunca se podem contradizer" e complementa afirmando que “assim torna-se claro uma mentira nojenta de teor enganoso e muito sem graças onde tentam brincar com os eleitores”.

Thales ainda exige respeito para com o povo e sentencia: “desse joguinho político o povo já cansou, esperamos por trabalho ardo e com muita seriedade”.

O estudante elogiou e cobrou eficácia dos vereadores “Vejo que os vereadores de ‘oposição’ estão tentando fazer o seu trabalho, que se inclui fiscalizar e zelar pelo erário, porém dar pra perceber a falta de eficácia, está na hora disso acabar”.

Thales encerra sua crítica com a seguinte indagação: “Na sua opinião caro eleitor Altaneirense, quem está tendo a brincar com sua cara?”.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Lan Alencar, foi a primeira a responder, nos seguintes termos:


“ñ gosto de está debatendo no fece com ninguém, mas só te falo uma coisa meu Marido ñ precisa está enganando ninguém, disso tenho certeza ainda bem q todos conhecem e sabem quem é a pessoa Dariomar” e complementa “E podem dizer Blá blá blá dele q ñ vai nem aumentar nem diminuir gostar dele com o povo e vice versa . Tchau Beijo no ombro” (SIC)

O blogueiro Junio Carvalho voltou a cobrar o documento do TCE “No vídeo o prefeito exibe um documento, dando a entender que é a autorização do TCE. Então porque ele não pública esse documento, começaria a esclarecer”.

O presidente da Câmara, Francisco Adeilton, afirmou que todas as medidas foram tomadas, os vereadores denunciaram e estão fornecendo todas as informações necessárias, como cobrando a apuração dos fatos. “Estamos acompanhando diariamente a movimentação da denúncia e informando ao povo a respeito. A verdade é que em Altaneira poucos estão preocupados com a verdade, muitos sabem dela, mas preferem não acreditar, por vários motivos”.

A jovem Ellyh Silvah também cobrou a exibição do documento “Se o documento eh verdadeiro então prove senhor prefeito Dariomar. Nada mais justo que isso!!!”.

Por sua vez Flávia Gomes lembrou que ganha 600 reais por mês e não reclama, mas o prefeito ganha em média uns 15.000 e “ainda fica mentido pra população de altaneira me desculpem mas isso e um desrespeito com nossa cidade já basta esses governo que só pensa neles msm” (SIC)

Flávia complementa “Não tem trabalho, não tem saúde, as coisas tudo caras, vamos pensar mais nas pessoas e parar de ser mentirosos”, cobrou.

O servidor da Câmara Municipal, Ariovaldo Soares, se comprometeu de disponibilizar o número do processo a respeito do tema, para os que interessados possam acompanhar e adiantou que “a comissão do TCE/CE, já reconheceu a procedência parcial dos argumentos levantados pelos vereadores”.

Além da primeira dama, nenhuma outra autoridade do Governo Municipal havia se manifestado sobre o tema até o fechamento desta postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.