8 de agosto de 2019

Com prefeito e secretários no Plenário, vereadores de Altaneira apresentam pedido de instalação de CPI

Vereadores Antonio Leite e Valmir Brasil na Sessão de ontem (Foto: Felipe Lima)
Na Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (07/08) foi lido requerimento de autoria dos vereadores Antônio Leite, Flávio Correia e Valmir Brasil, solicitando abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar despesas com combustíveis e locação de veículos.

O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton, informou que a matéria foi colocada equivocadamente na pauta. Justificou que regimentalmente deveria ser encaminhada diretamente à presidência da Casa.

Adeilton anunciou que irá encaminhar o requerimento de instalação de CPI para a assessoria jurídica da Câmara para emissão de parecer e posteriormente apresentará a sua decisão.

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT), acompanhado de secretários municipais e assessores esteve presente na primeira Sessão do segundo semestre da Câmara Municipal.

Na Tribuna o prefeito pediu união para trabalharem pelo município, falou sobre a contratação de empresa sobre as especialidades médicas, informou sobre recursos que foram destinados pelo senador Tasso Jereissati e deputados federais, lembrando que parte dos recursos destinados ao município foi a pedido vereadores altaneirenses. Desejou bom trabalho e agradeceu o espaço.

Após a fala do prefeito os vereadores usaram a tribuna e apresentaram diversas críticas a gestão municipal. As vereadoras Zuleide Ferreira (PSDB), Silvania Andrade (PT) e o vereador Devaldo Nogueira (MDB) se revezaram na defesa da gestão.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.