30 de agosto de 2019

Conquista dos estudantes altaneirenses no Campeonato Cearense de Xadrez é destaque na TV Verdes Mares

Imagem capturada do vídeo na plataforma Globo Play
Os títulos de Gabriel Caldas, Helen Rodrigues e Thatiely Souza na fase Macro Regional dos Jogos Escolares realizado no último final de semana (24 e 25) no Campus de Juazeiro do Instituto Federal do Ceará (IFCE), foi destaque nos dois telejornais de ontem (29/08) da TV Verdes Mares Cariri.

O repórter Ednardo Alves visitou a Escola Municipal 18 de Dezembro em Altaneira e entrevistou o professor e técnico Claudio Gonçalves, o diretor da Escola José Valdo e os estudantes Gabriel, Helen e Thatiely que irão representar pela primeira vez o Município na final dos jogos escolares em Fortaleza.

Os estudantes falaram da experiência e da oportunidade de participar dos jogos escolares na Capital e mostraram confiança na conquista dos títulos, nas suas categorias.

A reportagem sobre os estudantes foi transmitida no CETV primeira edição a tarde e no CETV segunda edição na noite de ontem e o vídeo na plataforma do Globo Play teve dezenas compartilhamentos.


A conquista dos estudantes altaneirenses no Campeonato Cearense de Xadrez foi publicada em primeira mão, na última segunda-feira (26/08), aqui no BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.