22 de agosto de 2019

Vereador Flávio volta a criticar “imprensa” altaneirense


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (21/08) o vereador Flávio Correia (Solidariedade) voltou a criticar alguns setores da imprensa altaneirense.

A fala do parlamentar se deu logo após o uso da Tribuna pelo radialista João Alves. Flávio disse que convida os radialistas para acompanhar nas visitas de fiscalização, mas não aparecem.

“Quando cobro da imprensa, é por que estamos com trabalhos árduos, investigação de empresas que estão levando muito dinheiro do nosso pobre Município”, disse.

Flávio também lembrou que se os vereadores estivessem calados, dizendo amém, a imprensa estava cobrando.

“A gente precisa que a imprensa faça o papel dela, de liberdade, de divulgação por alguns vereadores da casa, dos que se omitem, foi votado um requerimento de abertura de CPI e teve votos contrários, mais não se teve nem uma divulgação”, reclamou.

Flávio disse que não fala com ódio e sim com verdade, por que a verdade vem de dentro.

O vereador lembrou ainda a falta de apoio do Governo para o ciclismo, lembrou que teve muito apoio para a Quadrilha Junina “Arraiá do Ribuliço”, mas que “estava cheio de gente de fora” e cobrou uma solução para a Banda de Música Municipal.

O vereador finalizou falando que defender a população é ter coragem de enfrentar o que estão  enfrentando no dia a dia, Uma luta árdua, difícil, para que a população tenha saúde, tenha educação e uma qualidade de vida melhor e ainda deixou o protesto “com as empresas que foram instaladas no município de Altaneira para levar lucros exorbitantes”.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.