23 de agosto de 2019

Prefeito de Altaneira pede retirada do projeto da Banda, mas decisão caberá ao Plenário da Câmara Municipal


O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) informou na tarde de ontem (22/08) que irá submeter ao Plenário da Casa o pedido de retirada do Projeto de Lei que trata sobre a reformulação da Banda de Música Padre David Moreira, apresentado pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

Adeilton anunciou também que o pedido não foi apreciada na Sessão Ordinária da última quarta-feira (22/08)  em virtude de ser protocolada horas antes do início dos trabalhos.

O presidente da Câmara compartilhou imagem da mensagem do prefeito justificando o pedido de retirada pelo fato de que “existem atecnias e que o texto carece de alterações substanciais”.

Adeilton informou ainda que de acordo com o Regimento Interno da Câmara para retirada de proposição de matéria pelo autor, havendo parecer favorável da Comissão Permanente, deverá haver deliberação do Plenário.

“Como a matéria em questão já recebeu Parecer favorável da Comissão Permanente da Câmara, o pedido formulado pelo Prefeito será submetido a votação em plenário na próxima Sessão Ordinária do dia 28 de agosto de 2019”, informou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.