29 de agosto de 2019

Sem maiores informações, projeto de suplementação financeira é aprovado na Câmara de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Felipe Lima)
Em Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (28/08) os vereadores aprovaram, por maioria de votos, o projeto de lei de autoria do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que requer autorização legislativa para suplementação financeira de 10% ao orçamento vigente.

No portal do Legislativo Municipal consta apenas que na Sessão Extraordinária, o Relator da Comissão Permanente, vereador Antônio Leite, fez a leitura de seu parecer e apresentou “emenda modificadora que permitiu uma redução de algo em torno de 300 mil reais, mas que não trará nenhum corte nos serviços que serão ofertados a nossa população”.

Consta ainda a informação de somente a vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) se posicionou contrário ao Parecer, mas não informa se votou contrário ao Projeto do prefeito.

O presidente justificou a convocação da Sessão “em virtude da necessidade de apreciação do Projeto”Não foi publicado o Parecer do Relator, nem tão pouco a emenda apresentada.

Na Sessão Ordinária os vereadores aprovaram o projeto de lei que estrutura a banda, apesar do prefeito ter apresentado pedido de retirada de pauta.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.