9 de agosto de 2019

Ex-prefeito Delvamberto fez duras críticas ao prefeito Dariomar

O ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) compartilhou no grupo de Whatsapp do Blog de Altaneira, na noite de ontem (08/08), duras críticas ao atual prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

Delvamberto iniciou dizendo que é muito decepcionante ver “um cara que vc praticamente criou e que deu todas as oportunidades de se tornar um prefeito” no seu dia a dia tentar denegrir a sua imagem e do seu irmão tentando explicar o inexplicável como se o povo da nossa terra não os conhecesse as suas histórias.

“Isso só vem mostrar o seu caráter, alias um moleque sem caráter que não tem o mínimo de gratidão por aqueles que lhe tiraram da lama” completou o prefeito.

Delvamberto diz ainda que nunca foi seu objetivo ser idolatrado, sempre deixou bem claro que seu objetivo era fazer um governo onde as pessoas tivessem mais oportunidades e qualidade de vida melhor.

“... lamento ver o nosso município voltar a décadas atrás mesmo tendo mais recursos do que nos anos anteriores esteja passando por todo esse colapso e que muito dos seus recursos seja utilizado para bancar políticos” disse o ex-gestor.

O ex-prefeito, sem citar nomes criticou antigos desafetos que se alinharam ao prefeito e registra que “hoje se abraçam e se deleitam em elogios frenéticos, esquecendo todas suas arestas de dezenas de anos”.

Lembram que vereadores que antes pregavam a moralidade hoje silenciam e justifica “porque os próprios ou seus parentes estão sendo agraciados” e complementa: “Enquanto isso a nossa Altaneira volta a décadas atrás: Sem uma Saúde de qualidade; Alunos sem direito a fardamento escolar; Frota de Veículos toda sucateada; Banda de música sendo extinta; Falta de Medicamentos; Falta de manutenção nas escolas; Obras paradas a quase três anos;”

Ao final o prefeito relaciona suas obras e pergunta por onde anda aquela turma que passou 6 anos criticando seu governo e fazendo denúncias.

O Blog A Pedreira publicou a nota na íntegra e o blogueiro Junio Carvalho registrou que “O prefeito Dariomar Rodrigues participa do grupo, viu tudo e ficou calado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.