15 de agosto de 2019

Presidente da Câmara informa sobre denúncias contra Prefeito de Altaneira no TCE e PROCAP


O Presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton (PSD) informou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (14/08) que na sua última viagem a Capital do Estado realizou visitas ao Tribunal de Contas dos Estados (TCE) e a Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP).

Adeilton afirmou que na PROCAP recebeu a informação que as denuncias apresentadas foram transformadas numa Procedimento de Investigação Criminal (PIC) e no TCE os processos estão em fase de notificação dos denunciantes para oitiva.

O presidente Adeilton ainda denunciou o volume de recursos gastos no evento intitulado “Meu Pai é Minha Fortaleza”, também denunciado pelo jovem Thalles Almeida.

“São despesas como essas que deixam a população revoltada, vendo que existem tantas outras prioridades e gastam recursos públicos sem nenhum zelo e responsabilidade”, disse o parlamentar.

O Presidente aproveitou para expor texto enviado por uma mãe que levou seu filho ao hospital e não tinha se quer dexametazona e o aparelho de realizar aerossol estava quebrado. Como também do atleta Ravi que deixou de participar de uma prova de atletismo no domingo em virtude do carro prometido pela administração não ter aparecido.

O vereador ainda questionou "se era esse o governo que se preocupa com as pessoas, que quer cuidar das pessoas".

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.