10 de agosto de 2019

Prefeito de Altaneira admite possibilidade de deixar o PT, mas confirma candidatura a reeleição

Imagem capturada do vídeo da entrevista no YouTube
Em entrevista ao blogueiro e radialista Jocélio Leite o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) admitiu a possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores em provável campanha pela reeleição. Dariomar afirmou que está formando seu grupo e reafirmou ser a “pessoa mais capacitada para ser prefeito de Altaneira no momento”.

O prefeito disse ainda que todos sabem que ele não tem dinheiro e que se tivesse não gastaria para ser prefeito, que sabe quem são seus adversários, mas não se importa com a vida deles, lembrou que as pessoas que mais criticam o prefeito não tem integridade e pediu para as pessoas olharem como elas saíram quando foram prefeitos, presidentes de Câmara e Presidente de Sindicato.

Não foi divulgada a data em a entrevista foi concedida, mas o prefeito não foi indagado sobre o fato do ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) ter taxado-o de "moleque" e "sem caráter". O prefeito também não falou do recente pedido de instalação de mais uma CPI na Câmara Municipal.

Jocélio Leite informou em seu Blog que a entrevista com Dariomar e a primeira de uma série de entrevistas com os prefeitos da região.

O blogueiro publicou no seu canal no Youtube a parte final da entrevista. Clique aqui e assista a entrevista.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.