19 de março de 2016

PDT realiza Encontro Regional em Crato

Cid diz que PDT será maior partido do Ceará (Foto: Flávio Pinto)
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na noite de ontem (18/03) no Centro de Convenções no Crato Encontro Regional com as presenças do ex-governador Cid Gomes e do ministro das Comunicações André Figueiredo, presidente do diretório estadual do partido. 

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas lotaram o auditório do Centro de Convenções para ouvir o ex-governador Cid sobre as eleições deste ano. Para p ex-governador o PDT será o maior partido do Estado e a meta é eleger 100 prefeitos. Atualmente o partido conta com 70 prefeituras.

"Estamos bem articulados, através de nossas lideranças com os deputados e prefeitos. Mas vamos buscar na base, que são os vereadores, fazer o partido ampliar as prefeituras", afirmou.

O encontro também foi marcado pela filiação de dezenas de vereadores e lideranças políticas e comunitárias ao PDT.

O presidente estadual da sigla e ministro das Comunicações, André Figueiredo, afirmou que a preparação atual é fundamental para o sucesso em todas as cidades cearenses. “Sairemos ainda mais fortes e qualificados, pois fazemos a diferença. O país precisa de pessoas comprometidas com o desenvolvimento social e na defesa da democracia”, destacou.

Ministro André Figueiredo discursa no Encontro (Foto: Divulgação/PDT)
Ao valorizar a presença do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, do secretário estadual de esporte, Jeová Mota, e prefeitos da região Centro-Sul do estado.


“O PDT se consolida no estado e no país como grande alternativa para superar a crise. Isso passa pelo projeto de 2018, com Ciro Gomes sendo pré-candidato a presidente da República”, acrescentou o deputado licenciado, ao ser aplaudido pelo público que defende a manutenção da democracia no país.

Segundo o blogueiro Flávio Pinto além do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, os suplentes de deputado Sineval Roque e Anderson Palácio, participaram do encontro os secretários estaduais Fernando Santana, Miriam Sobreira, Josbertini Clementino e Jeová Mota.

Ainda segundo o jornalista prestigiaram o Encontro os prefeitos Antônio Filho (Antonina do Norte), Delvamberto Soares (Altaneira), Guilherme Landim (Brejo Santo), Luiz Celestina (Penaforte), Manoel Novais (Porteiras), Moésio Loiola (Campos Sales), Neneca (Barro), Ronaldo Sampaio (Nova Olinda) e Zé Leite (Barbalha).

O prefeito Luis Celestina foi citado como liderança partidária, lembrando que em Penaforte sete dos nove vereadores o acompanharam na filiação ao PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.