26 de março de 2016

"Se a verdade não aparece..." por Eduardo Amorim

Esta semana não houve sessão da Câmara Municipal de Altaneira, ontem (25/03), foi feriado por conta da Sexta-Feira Santa. Mas a Presidente da Casa, Lélia de Oliveira (PCdoB), fez questão de se movimentar para poder aparecer nesta coluna semanal.

Ocorreu, que em virtude da crítica feita aqui na semana passada, sobre ela não ter ficado para a “hora da verdade” na sessão passada, ela usou o blog da Câmara para publicar, sua certidão negativa de contas irregulares e duas páginas sobre alguma coisa, que em uma delas há o timbre do Tribunal de Contas dos Municípios.

Segundo a postagem, “se trata das receitas e despesas extraorçamentarias quando o mesmo era secretario de Educação em exercício de 2013 à 2014”. No caso, o mesmo, é o vereador Deza Soares (Solidariedade). Analisando a postagem, vemos que em nenhumas das páginas aparece o título do documento, nem de quem se retrata, não há nenhuma assinatura, nem sequer o número do procedimento, não há nem o nome do vereador Deza.


Assim fica difícil, sem o nome de ninguém, sem identificar... Parece que está se confirmando o que eu previ a tempos. Se a verdade não aparece, é por que não tem verdade pra mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.