12 de março de 2016

Prefeito corrige algumas falhas do projeto de reajuste dos servidores

Foi postada na página oficial do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) que depois de negociação da entidade com a Administração Pública Municipal foi encaminhado Projeto de Lei concedendo reajuste de 12% para os servidores municipais do Executivo, ficando de fora os Profissionais do Magistério.

Por sua vez o vereador Professor Adeilton (PP) também postou no seu Blog que apenas os professores não tinham recebido reajuste, no entanto ao analisar a tabela de vencimentos anexada ao projeto percebe-se facilmente que os servidores ocupantes dos cargos de Agente de Combate a Endemias e de Agente Comunitário de Saúde também não receberam reajustes.

Os agentes da Guarda Municipal também receberam reajuste diferenciado uma vez que os vencimentos eram de R$ 850,00 em 2012 e foi fixado em apenas R$ 880,00 valor equivalente ao Salário Mínimo.

Como não foi divulgado o texto do projeto de lei, não tem como confirmar se os efeitos financeiros retroagem ao dia primeiro de janeiro de 2016.

A direção do SINSEMA convocou uma Assembleia Geral para amanhã (13/03) para discutir dentre outros assuntos o reajuste dos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.