2 de março de 2016

Prefeito empossa servidores concursados em Altaneira

Prefeito e secretárias na solenidade de posse (Foto: João Alves)
Em solenidade realizada na manhã de ontem (01/03) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social a segunda cerimônia de nomeação e posse dos candidatos aprovados no último concurso público municipal. 

Antes da abertura oficial da cerimônia o comunicador Henrique Vidal ministrou uma palestra motivacional, didática e com resquícios de humor.

O prefeito municipal, Delvamberto Soares (PDT), falou logo em seguida, citando um pouco da sua trajetória, e da motivação que precisou para se tornar um empresário de sucesso. Pediu que todos tenham comprometimento para com o povo de Altaneira, e se dediquem em fazer o melhor para os munícipes.

O Procurador Geral, em uso da palavra disse que o alto número de aprovados que não são de Altaneira, é um atestado de lisura e transparência ao Concurso Público, e informou que o Município se encontra com conforto em relação às contas públicas.

Um café da manhã foi servido antes de começada a cerimônia, e a Banda de Música Pe. David Moreira fez uma apresentação.

Não foi divulgado o número de servidores que foram empossados, nem tão pouco, a quantidade que entrou em exercício na manhã de hoje (02/03).

Participaram do evento os secretários municipais, Ariovaldo Soares, Dariomar Soares, Audilene Fernandes, Ivanna Alcantara, Ceza Cristovão, Antonio Pereira, o Procurador Geral do Município, Normando Sousa e os vereadores Deza Soares e Antonio Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.