3 de março de 2016

PDT será a maior bancada da Assembleia Legislativa do Ceará

Depois de atrair 68 prefeitos, já no ano passado, incluindo Roberto Cláudio, o PDT vai acomodar, a partir de hoje (03/03), todos os deputados do Pros no Estado.

Além de nove deputados estaduais, quatro federais e cinco vereadores de Fortaleza, o partido também vai contar com filiação da vice-governadora Izolda Cela e do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Benevides Filho. 

“Estamos preparados para um grande número de novos filiados, mas ainda não temos números estimados. Além da vontade, basta preencher a ficha partidária e ter um título de eleitor”, explica o titular da coordenadoria da juventude da Prefeitura, Júlio Brizzi.

Desde que os ex-governadores Cid e Ciro saíram do Pros para o PDT, vários aliados seguiram o mesmo rumo.

Após a mudança, permitida pela abertura da janela partidária, que termina no próximo dia 19, o PDT será a maior bancada da Assembleia Legislativa do Ceará. Zezinho Albuquerque, presidente da AL, será um dos novos pedetistas.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT), haverá hoje uma reunião para definir quais vereadores irão para a legenda.

Presidente nacional da legenda, Carlos Lupi participa da cerimônia que será realizada hoje à noite, no Náutico Atlético Cearense. Responsável pela entrada de Ciro e Cid no partido também é um dos principais defensores da candidatura de Ciro à Presidência em 2018. Amanhã, Lupi pretende visitar Sobral e Itarema para reforçar os candidatos a prefeito nesses municípios: Ivo Gomes e Robério Monteiro, respectivamente.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.