2 de outubro de 2016

Clima de tranquilidade em Altaneira

Calçadão de Altaneira tradicional local das concentrações políticas da cidade (Foto: Italo Duarte)
A cidade amanheceu tranquila e clima ameno. Os eleitores de Altaneira, mais uma vez irão escolher entre dois altaneirenses, o futuro prefeito de Altaneira. Dariomar (PT) é apoiado pelo atual prefeito Delvamberto Soares (PDT) e Ricardo Arrais (PMDB) que conta com o apoio do ex-prefeito Antonio Dorival (PSDB).

Na tarde de ontem (01/10) o Juiz Dr. Giacumuzacara Leite Campos e a promotora Juliana Mota designados para acompanhar as eleições em Altaneira reuniram-se com os candidatos e ficou acordado que todos deveriam encerrar a campanha às 22h e se recolherem as suas residências, para evitar problemas maiores.

O Juiz Dr. Giacumuzacara explicou as condutas que devem ser seguidas pelos candidatos e cabos eleitorais na reta final da campanha e a atuação dos fiscais e delegados durante a votação.

A Promotora Dra. Juliana Mota ressaltou que amanhã é o dia do eleitor, não dia do candidato e que a polícia militar foi orientada para ser rigorosa nas revistas de veículos dos candidatos e apoiadores.

Durante todo o dia o Blog de Altaneira acompanhará a movimentação na cidade e ao final da votação transmitiremos em tempo real a apuração paralela.

Confira fotos das duas principais praças da  cidade nas primeiras horas da manhã de hoje, um registro do nosso colaborador Italo Duarte:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.