12 de outubro de 2016

Humberto Batista é o novo Secretário de Administração e Finanças de Altaneira

Foi publicada na edição de ontem (11/10) do Diário Oficial dos Municípios do Estado Ceará a portaria de nomeação de José Humberto Batista para o exercício do Cargo de secretário de Administração e Finanças do Município de Altaneira.

O desportista Humberto Batista ainda foi designado para exercer, cumulativamente, a função de Gestor do Fundo Geral do Município, que ordena despesas das secretarias de Administração e Finanças, Agricultura, Cultura, Desportes e Turismo e Infraestrutura.

Ontem o novo secretário e o Tesoureiro Municipal, Alan Cirino, visitaram as instituições bancárias na tentativa de regularizar os cadastros para viabilizar os pagamentos dos servidores municipais, mas um erro na Ata de Posse da Câmara Municipal de Altaneira impediu a regularização.

Em contato com a administração do Blog de Altaneira o secretário Humberto Batista disse que tem ciência das dificuldades que vai enfrentar na Pasta, mas que vai trabalhar firme para superá-las e não decepcionar a confiança depositada pelo prefeito em exercício, Dedé Pio.

Humberto é presidente da Associação Esportiva Altaneirense (AEA) e também exerceu a função de Tesoureiro na campanha vitoriosa de Dariomar Soares a prefeito de Altaneira.

A portaria de nomeação de Humberto Batista foi assinada na segunda-feira (10/10), mas seu nome ainda não consta no portal oficial do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.