3 de outubro de 2016

Dariomar é eleito Prefeito de Altaneira

Dariomar nos braças do Povo na Central de Apuração (Foto: Júnior Carvalho)
O Técnico em Agropecuária e ex-caminhoneiro Francisco Dariomar Rodrigues Soares (PT) foi eleito prefeito do Município de Altaneira com 2.545 votos o representa 54,11% dos votos válidos. 5.000 eleitores compareceram as urnas, a abstenção foi de apenas 170 eleitores (3,29%), a menor já registrada no Município. 44 eleitores votaram em branco (0,88) e 235 (5,06%) anularam seus votos.

Ricardo Arrais (PMDB) recebeu 2.158 votos, ou seja 45,89% do eleitorado, superando assim a votação dos últimos candidatos  de oposição em Altaneira.

A votação em Altaneira se deu de forma tranquila. A Central de Apuração do BA, mais uma vez foi instalada na Chácara do Ariovaldo. Os resultados eram divulgados no BA em tempo real.

Antes de encerrada a apuração o candidato eleito Dariomar Soares compareceu ao local e foi recepcionado com gritos e euforias.

Após o anúncio final os eleitores saíram as ruas da cidade para comemorar a vitória de Dariomar.

Após apuração de prefeito foi iniciada a apuração dos vereadores que foi acompanhada pelos candidatos e principais lideranças políticas, dentre elas o prefeito Delvamberto Soares (PDT).

A confirmação da derrota da atual presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira foi comemorada pelos presentes.

No período das 17 às 19 horas, horário de cobertura da Apuração Paralela, o Blog de Altaneira recebeu quase 8.000 acessos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.