28 de outubro de 2016

Padre Damião assumirá Paróquia de Altaneira

A Diocese de Crato anunciou ontem (27/10) transferências e nomeações de padres em cinco paróquias, dentre elas a Paróquia Santa Teresa D’Ávila, em Altaneira.

Assumirá o comando da Igreja Católica em Altaneira o atual vigário da Paróquia Senhor Menino Deus, de Aurora, padre Damião da Silva Peixoto (foto ao lado).

Segundo informações do portal da Diocese do Crato o padre Damião nasceu em 8 de julho de 1984. Foi ordenado aos trinta anos, em 15 de outubro de 2014 e após a ordenação assumiu a Paróquia Imaculada Conceição de Maria, em Mauriti.

Não foi informada a data da missa de apresentação do novo vigário paroquial de Altaneira, mas a sua posse está marcada para o dia 6 de novembro.

O atual pároco de Altaneira, padre Francisco Alberto Neves do Nascimento, assumirá a Paróquia de São Pedro em Caririaçu no próximo dia 9 de novembro.

Alguns navegantes usaram a rede social Facebook para lamentar a saída do Padre Alberto e outros relataram as ações do vigário na Paróquia.

Até o fechamento desta postagem o padre Alberto não havia comentado o seu afastamento da Paróquia Santa Teresa D’Ávila nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.