1 de julho de 2019

50 Anos de Palito MegaSom

Palito na área de recepção do evento (foto: Alana Maria Soares)
O empresário altaneirense José Devanilton Soares, popularmente conhecido como Palito MegaSom, recebeu na tarde de ontem (30/06) no Lagarta Pintada Buffet na cidade de Crato, Ceará, familiares e os amigos mais próximos para comemoração do seu aniversário de 50 Anos.

Palito recepcionou todos os convidados e convidadas na entrada do ambiente preparado especialmente para o seu Aniversário.

Após a recepção dos convidados foi apresentado um vídeo com o resumo da história de Palito e outro vídeo com imagens de alguns amigos e familiares felicitando o aniversariante e relatando histórias em comum.

Nos dois telões ao lado do palco eram exibidas imagens de Palito, com familiares e amigos desde a adolescência até os dias atuais.

Foi servido um jantar com amplo e diversificado cardápio.

A festa foi animada pelos cantores Fabio Carneirinho, Rafael do Belo Xote e Antonio Marcos e foi prestigiada pelo prefeito do Crato, José Ailton Brasil, pelos ex-prefeitos de Altaneira João Ivan e Delvamberto e pelo ex-prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho, além de empresários e profissionais liberais da região.

Ao final da Festa o prefeito Zé Ailton discursou parabenizando Palito pelo aniversário, pelo sucesso que tem alcançado e agradeceu por empreender no Município do Crato, gerando emprego e renda em toda a região do Cariri.

Palito também fez discurso emocionado agradecendo a presença de todos e todas, assim como as mensagens daqueles que não poderiam participar.

Ao longo da tarde e noite de ontem e manhã de hoje (01/07) os convidados compartilhavam imagens na redes sociais Facebook e Instagram.

Confiram outras imagens do aniversário de 50 Anos de Palito:



















Um comentário:

  1. Quem viu o seu começo achavam que era apenas um caminhão de som pra época da campanha politica, mais não Palito sempre dedicado e fazendo o que gostava e gosta com qualidade e dedicação se tornou um grande sucesso.seus equipamentos são sempre de primeira qualidade som bem equalizados o que cativa mais e mais todos por onde passa. parabéns.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.