25 de julho de 2019

Dr. Milton deixa Procuradoria do Município de Altaneira


Foi publicada na edição de ontem (24/07) do Diário Oficial dos Municípios a portaria de exoneração do advogado Francisco Milton Ferreira do cargo de Procurador Geral do Município de Altaneira.

Em nota publicada na rede social Facebook o Dr. Milton Ferreira alega a necessidade de afastamento do cargo por questão particular e ao mesmo tempo agradece a oportunidade de ter feito parte do Governo Municipal.

“Com a satisfação de ter dado meu melhor e contribuído pela legalidade na gestão municipal de Altaneira, deixo a Procuradoria Geral do Município de cabeça erguida. Agradeço a chance de ter atuado em minha área-berço, conhecendo de dentro como funciona o sistema público, seus processos, suas regras e suas tramitações; agradeço a confiança depositada em mim enquanto profissional, mas também enquanto ser humano”, diz a nota.

A Assessoria de Comunicação do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) informou que o gestor acolheu o pedido e agradeceu ao Dr. Milton pelos serviços prestados ao município.

“É natural que profissionais de tamanha competência sejam despertados para novos desafios, portanto, mesmo lamentando a desvinculação do cargo público, respeitamos a sua decisão e externamos a nossa eterna gratidão pelos trabalhos executados na PGM e ao mesmo tempo, desejamos sucesso na sua nova caminhada”, afirmou o prefeito.

O Dr. Milton Ferreira foi o segundo altaneirense nomeado Procurador geral do Município, antes dele apenas o Dr. Juraci Rufino havia ocupado o cargo.

A Dra. Andrezza Candido Cavalcanti assumirá a Procuradora Geral do Município, a portaria de nomeação já foi publicada no Diário Oficial.

Leia a íntegra da nota do Dr. Milton Ferreira:
Prezados Amigos,Por necessidade de resolver problemas de ordem particular, solicitei meu desligamento da Procuradoria Geral do Município de Altaneira.
Confesso que, em não havendo essas circunstâncias, que me convenceram a solicitar meu desligamento, o meu desejo seria o de continuar como um defensor da legalidade, haja vista ser uma grande missão o de ter estado à frente de tão importante cargo.
A propósito, deixo meus sinceros agradecimentos a todos servidores que durante esse período não mediram esforços para lutarmos unidos por uma única causa, o avanço da nossa cidade.Também agradeço a toda comunidade de Altaneira, que por meio de mensagens, conselhos e orientações em muito acrescentaram e me ajudaram.
Não poderia deixar de externar minhas considerações particulares aos colegas diretos de trabalho na Procuradoria que muito me ajudaram. Obrigado Dr. Jorge Guedes, Dra. Paula Hayanne, Dr. Soares, Dr. Normando, Dr. Zé Maria e Dr. Eduardo Amorim.
Em princípio, resolverei problemas de ordem particular, mas, estando ou não em Altaneira e ou Região, continuo atuando como defensor de minha Cidade, onde tenho minhas raízes e uma grande gama de amigos.
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.