29 de julho de 2019

Higor Gomes vence pela primeira vez em terras paulistas


O ciclista altaneirense Higor Gomes usou a rede social Facebook na tarde de ontem (28/07) para anunciar sua primeira vitória no MTB no Estado de São Paulo. O primeiro pódio de Higor foi no Desafio de MTB de Jacareí, realizado no Município Jacareí no interior de São Paulo.

Higor mudou-se para a Capital Paulista no início de junho em busca de emprego e de novas oportunidades no ciclismo, na ocasião alegou falta de apoio do Governo Municipal de Altaneira aos jovens desportistas.

“Hoje participei do Desafio de MTB de Jacareí, aos poucos estou retomando o ritmo de prova, larguei bem junto de um pelotão de 5 atletas fui estudando cada um ao decorrer da prova e montei a estratégia de atacar apenas no final na última subida onde iria exigir bastante força então cheguei bem no fim da ladeira e escapado, depois controlei até a chegada onde fiz primeiro lugar muito feliz com o resultado pois estava com pouco volume de treino para competir mas correu tudo bem”, escreveu Higor no Facebook.

Higor compartilhou imagens da chegada e agradeceu a sua família e aos apoiadores.

No final de semana anterior Higor participou da final do Campeonato Brasileiro de MTB em Mairiporã-SP, mas em virtude de problemas físicos abandonou a prova.

Em Jacareí Higor completou o percurso de 42Km em 1h31min21seg., 28 segundos a frente do segundo e do terceiro colocado que chegaram juntos.

A postagem de Higor recebeu diversas curtidas e vários comentários de felicitações pela vitória e votos de sucesso em terras paulistas.


Confira outras imagens do Desafio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.