19 de julho de 2019

Apimentados do Forró no Festival ExpoCrato

Apimentados do Forró no palco do Festival ExpoCrato (Foto: João Alves)
O grupo Apimentados do Forró liderado pelo altaneirense Robério Lima, popularmente conhecido por Berim Potência e a paulista Celia Lima, abriram a noite de ontem do Festival ExpoCrato no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante na Cidade do Crato.

Antes da apresentação a cantora Célia Lima compartilhou na rede social Facebook uma foto com o empresário altaneirense José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito MegaSom com a seguinte legenda: “Sem comentsssss... recepção mais q especial” e vários emojis representando de corações.

Berim também compartilhou um vídeo na rede social Facebook elogiando a estrutura do camarim, parabenizando a organização pela recepção e agradecendo a Palito MegaSom pela oportunidade de participar do maior Festival do Ceará.

“Nunca tive uma recepção tão boa, como artista, como tive aqui na ExpoCrato. Aqui fomos recepcionados no mesmo nível dos grandes artistas, camarim super especial, com tudo de bom e espaço para receber nossos convidados”, disse Robério.

O grupo foi formado por Zé Guitar, Robert Guitar e Júnior Teclas que acompanharam Berim e Célia na histórica apresentação.

A cantora Célia Lima ao final da apresentação concedeu entrevista para a TV Verdes Mares Cariri, afiliada da Rede Globo.

Na manhã de hoje Celia Lima voltou a redes sociais para comentar a participação do garoto Luis Paulo e seu pai.

“Foi um sonho realizado fazer parte desta festa, mas pra ficar mais lindo ainda não podíamos deixar estes dois de fora, q nossa vitória seja a de muitos de nossos irmãos, ver a alegria estampada no rosto do nosso Paulinho Pop e de seu filho Luís Paulo foi gratificante demais”, comentou Célia.

A Garoto Beleza, João Alves, fez a cobertura do grupo no Festival ExpoCrato, compartilhando dezenas de fotos nas redes sociais, confira algumas imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.