20 de julho de 2019

Você acredita que o homem foi à Lua?

Sombras em sentidos diferentes e ausência de grandes marcas no solo abaixo do Módulo Lunar são indícios de fraude segundo o artigo (Fotos: Arquivo da Nasa)

Hoje (20/07) o mundo comemora mais um aniversário da lendária "viagem dos americanos à Lua". Foram várias reportagens nas emissoras de televisão e nos portais mais acessados do Brasil ao longo da semana.

Uma surpresa é que um artigo publicado no BA em 20 de julho de 2012, apareceu entre as 10 mais visualizadas da semana na última quarta-feira e hoje aparece entre as mais visualizadas do mês. 

O texto do professor André Basílio, com o título Você acredita que o homem foi à Lua? levanta fortes suspeitas sobre a visita dos americanos ao nosso satélite.

Antes de taxarem o homem de louco urge salientar que o professor André é  graduado em Processamento de Dados e Administração de Empresas, trabalhou como consultor e já escreveu mais de 100 matérias de informática para vários jornais do Estado de Minas Gerais, já tendo atuado também como colaborador e revisor de um dos livros do professor Pasquale Cipro Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.