15 de julho de 2019

Segunda noite de Festival EXPOCRATO recebe ícones do forró romântico

O Festival Expocrato trouxe o melhor do forró neste domingo (Foto: Divulgação)
Embalada por músicas que marcaram gerações de casais apaixonados, a segunda noite de Festival Expocrato, trouxe o melhor do forró neste domingo, 14. Momentos de soltar a voz e também dançar agarradinho vivendo sucessos, desse ritmo originária da região nordeste do Brasil.

Em formação original, Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver revivem a Calcinha Preta, fenômeno do forró com milhões de CDs e DVDs vendidos, em um show recheados de sucessos da carreira como “Hoje à Noite”, “Louca por Ti” e “Mágica”.

A banda Magníficos agitou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti unindo canções marcantes como “Me Usa” e “Verdadeiro Amor” com as novidades e hits do forró eletrônico moderno.

Na transição do clássico para o moderno, “Imperador” Iohannes contagiou com todo seu charme e swing, agitando o público noite a dentro. Não faltou energia e atitude no Festival Expocrato.

Quem também subiu ao palco foi o cantor Wallas Arrais, nome em alta do mercado forrozeiro, entregou um show animado com seus sucessos “Eu Não Vou”, “Troquinho” e “Dúvida Não”, além de adaptações de hits do funk atual.

O Festival Expocrato também reuniu dois dos maiores compositores do Nordeste, o talentoso Thales Lessa, autor de “Paraquedas" e "Decreto Liberado", gravado por Gabriel Diniz e Wesley Safadão, e o consagrado forrozeiro carirense Luiz Fidelis. Encerrando a noite, Gideon do Acordeon, artista regional.

NESTA SEGUNDA, 15/07 – GRANDES NOMES DO REGGAE NACIONAL ESTARÃO NO FESTIVAL EXPOCRATO

Nesta segunda-feira, 15, de Festival Expocrato, a noite do reggae traz grandes nomes do estilo, como as bandas Maneva, Planta & Raiz e Adão Negro, que prometem momentos marcantes com boas vibrações e positividade em uma noite recheada de sucessos. No mesmo palco, sobem ainda as atrações Missão Miranda, Raphael Alencar e Namoro Novo.

Com informações portal Assessoria de Imprensa do Festival ExpoCrato

Saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.