17 de julho de 2019

Pop Rock agita quarta noite do Festival Expocrato

Biquini Cavadão incendiou a noite com um novo show em homenagem ao padrinho, Herbet Viana (Foto: Fabiano Jr)
Após o forró, reggae, samba e pagode, chegou a hora de um dos estilos musicais mais populares do mundo invadir o Festival Expocrato nesta terça-feira, 16, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Uma das atrações principais, Selvagens à Procura de Lei, banda de rock nacional com passagens pelo Lollapalooza e Fifa Fan Fest da Copa do Mundo na Rússia, espantou o frio cratense e agitou a todos com suas letras críticas e guitarras emocionantes. Com influências do rock britânico e folk pop, o Selvagens fez o público cantar com “Gostar Só Dela”, “Jamoga”, “Tarde Livre” e a nova música de trabalho “Intuição”. De quebra, fizeram covers adaptados de “Táxi Lunar”, de Geraldo Azevedo e “Ideologia”, de Cazuza.

Querididinhos da noite do Rock no Cariri, Biquini Cavadão, incendiou a noite com um novo show em homenagem ao padrinho, Herbet Viana. O vocalista, Bruno Gouveia, deixou  100% de si no palco com o bom e velho rock ‘n’ roll desta que é uma das bandas mais ricas de bagagem no país. Com a música “Vital e sua moto” eles iniciaram o repertório que também contou com os clássicos “Dani”, “Camila, Camila” e “Zé Ninguém”, que teve a participação especial da banda Selvagens à Procura de Lei.

Resgatando verdadeiros hinos do rock nacional, Nando Reis empolgou o público no início da noite, envolvendo casais apaixonados e jovens elétricos com canções que marcaram gerações como “All Star”, “Relicário” e “O Segundo Sol”. Novidade no palco, entregou algumas das músicas do projeto “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, entre elas “Como Vai Você”, em que fez releituras dos clássicos do Rei Roberto Carlos.

Quebrando ritos e regras, a banda de bregarock Alfazemas deixou os caririenses e visitantes admirados com a irreverência e alegria ao unir rock versus brega, pop e forró em uma gostosa mistura musical. Na setlist: “Fogo & Paixão”, de Wando, “Shallow”, de Lady GaGa e Bradley Cooper, “Light My Fire”, de The Doors, “Hoje à Noite”, de Calcinha Preta e finalizando com uma homenagem ao Rei do Brega, Reginaldo Rossi.

O forró teve destaca com Fábio Carneirinho que fez o público arrastar o pé com interpretações de clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos que completaram o setlist do cantador dono de letras e melodias marcantes como “Parte da Minha Vida” e “Eu Não Vou Mais Errar Com Você”.

Fechando a noite Renno, compositor de sucessos como “Ar Condicionado no 15”, gravada por Wesley Safadão, e “Quem Pegou Pegou”, por Henrique & Juliano. O poeta fez a sanfona chorar ao descer do palco e cantar com o público.

LEVE O FESTIVAL EXPOCRATO SEMPRE COM VOCÊ

O público do Festival Expocrato agora pode levar consigo, além de incríveis recordações, souvenirs da marca exclusiva como bonés, camisetas, cases, carregador portátil para bateria de celular, copos e relógios disponíveis nas Lojas Oficiais do evento montadas dentro da área de shows, no centro de Crato e no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro. Os produtos desenvolvidos foram inspirados na identidade visual desta edição do Festival Expocrato, composta por nove bandeiras: fé, fruto, luar, mar, semente, sertão, sol e terra, que representam o Nordeste do Brasil.

NESTA QUARTA, 17/07 – Principais nomes do Sertanejo na quinta noite de Festival Expocrato

O maior festival de música do Norte e Nordeste chega ao seu quinto dia de shows na quarta-feira, 17, reunindo dois dos maiores nomes do sertanejo da atualidade. Prepare-se para amar e curtir muito a sofrência ao som da rainha do sertanejo Marília Mendonça e da dupla revelação Zé Neto & Cristiano. Dorgival Dantas e Toca do Vale também prometem animar com o forró tradicional, além das atrações Wawa Pinho e Erika Diniz.

Com informações portal Assessoria de Imprensa ExpoCrato

Saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.