14 de julho de 2019

Estreia do Festival EXPOCRATO 2019 traz ao Cariri fenômenos do samba e nomes de peso do pagode e samba romântico

Mais uma vez a mega estrutura de palco som e luz impressionou o publico da estreia (Foto: Divulgação ExpoCrato)
Expocrato 2019 e encantaram o público do maior evento de música do Norte e Nordeste em sua noite de abertura neste sábado, 13, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. Elétrico, o cantor Ferrugem, nomeado ao Grammy Latino, estreou na região do Cariri colocando todo mundo para dançar. Mãos para o alto e voz solta ao som de “Pra Você Acreditar”, “Sinto Sua Falta”, “Chopp Garotinho” e o hit “Atrasadinha”.

Momento especial foi o encontro do pagodeiro com o cantor e compositor regional Renan Domingues, de Serrita (PE), convidado para dividir o palco. Os dois cantaram “Tá Difícil”, composição de Renan, gravada por Ferrugem e Márcia Felipe, e “Eu Juro”. “É um momento ímpar, incrível para minha vida. Me sinto honrado com esta oportunidade que pode abrir portas para mim”, afirmou Renan após o show.

Elevando o clima de romance, Dilsinho usou e abusou de seu carisma e talento para emocionar o público do Festival Expocrato com os sucessos “Péssimo Negócio”, “12h” e “Refém” em um espetáculo visual. Antes de sair, declarou seu encanto com a plateia caririense: “Desse jeito vou querer voltar todo ano”, prometeu.

Quem também se destacou foi o grupo de pagode baiano Parangolé, donos do hit do Carnaval de 2019 “Abaixa Que É Tiro”. Ainda se apresentaram os artistas locais, Raphael Belo Xote, Daniel Lobão e o grupo Ousadia, de Fortaleza.

DIVERSÃO FORA DOS SHOWS
Com novidades e mais atrações, o Festival Expocrato traz diversas atividades e experiências dentro e fora dos shows, como a Roda Gigante com vista privilegiada de todo o evento, a tirolesa com 70 metros em queda livre, em parceria com a Coca-Cola e Arajara Park, e o Food Park (praça de alimentação) com diversidade de sabores no setor Arena, Vip e Premium.

CONFORTO E COMODIDADE
 Conforto e comodidade é no Festival Expocrato que conta com banheiros containers com ar condicionado, lounge para repouso, serviços de massagem, maquiagem e barbearia em setores específicos.

NESTE DOMINGO, 14/07 - Clássicos e novos sucessos do forró embalam segunda noite de Festival Expocrato 2019 Forró em todas suas vertentes se encontram no Festival Expocrato neste domingo, 14, com os ícones Calcinha Preta e Magníficos, embalando a noite com canções que atravessaram gerações, e os novos sucessos de Iohannes e Wallas Arrais.

Também se apresentam Thales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis, cantor e compositor de clássicos do forró.

Com informações portal Assessoria de Imprensa ExpoCrato


Saiba mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.