20 de julho de 2019

Vereadora tucana que salvou prefeito petista se compara a deputada Tabata


A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) compartilhou na rede social Facebook na manhã de ontem (19 /07) uma reportagem do portal do Estadão em que se noticia que a aprovação da deputada paulista Tabata Amaral (PDT) subiu após a votação da proposta de reforma da previdência.

“Isto mesmo. Eu também tive que tomar uma atitude desse nível pra defender a Municipalidade. E não me arrependo”, escreveu Zuleide no Facebook.

Assim como a deputada Tabata na votação da reforma da Previdência, a vereadora Zuleide também votou contra a orientação de seu partido, o PSDB, no processo de cassação do mandato do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), no ano passado.

Após três meses de investigação o Relator da Comissão Processante, vereador Flávio Correia (Solidariedade) apresentou Parecer pela cassação do mandato do prefeito petista, mas a vereadora tucana votou contra o parecer de seu colega de bancada e o processo foi arquivado.

Após a votação a vereadora, que ainda permanece filiada ao PSDB se alinhou ao grupo do prefeito e passou a fazer a defesa do governo petista na Câmara Municipal.

Até o fechamento desta postagem o compartilhamento da vereadora Zuleide tinha recebido apenas uma curtida e nenhum comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.