21 de julho de 2019

Oitava noite de Festival Expocrato bate recorde de público

Vista área do Festival ExpoCrato na oitava noite (Foto: Eder Samuel)
Uma noite para ficar na história! Casa cheia, ingressos esgotados e emoção à flor da pele no Festival Expocrato, um dos maiores festivais de música do Brasil. Um mar de pessoas lotou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, neste sábado, 20, no Crato, para ver o maior nome da música sertaneja na atualidade, Gusttavo Lima, que escolheu o Crato para ser palco do seu mais novo DVD, “O Embaixador in Cariri”.


Recheado de homenagens ao Cariri e ao Nordeste, Gusttavo Lima entregou um verdadeiro espetáculo audiovisual, montado em uma das maiores estruturas de palco do Brasil, com pirotecnia sincronizada, labaredas de fogo, dezenas de painéis de LED para compor um mega cenário e duas passarelas (horizontal e frontal) para aproximar o Embaixador do público.

Com participações especiais de Fagner, Bráulio Bessa e a atração internacional Gente de Zona, Gusttavo Lima seguiu noite adentro e levou o público até o amanhecer em dois shows com mais de 5 horas de duração. Ovacionado, constatou seu apelo e sucesso ao se emocionar com o coro formado em “Milu”, “Quem Traiu Levou”, “Sujeito” e “Cem Mil” e agradeceu pelo carinho do público do Festival Expocrato.

E faz o “X”! Dono da música mais tocada nas rádios cearenses no primeiro semestre do ano, Xand Avião animou o Festival Expocrato com todo seu carisma e presença de palco. Paixão dos caririenses, o Comandante declarou recíproco seu amor pelo Ceará e agitou o público com “Casal Raiz”, “Algo Mais”, “Inquilina” e “Uber”, além das saudosas músicas da Aviões do Forró.

Cheio de estilo, o forrozeiro Jonas Esticado, natural de Juazeiro do Norte, subiu no palco do Festival Expocrato e provou que “Com Amor Não Se Brinca”. Extrovertido e explorando a pirotecnia, cantou ainda os sucessos “Meu Coração Pegou Ar”, “Contrário” e “Moça do Espelho”.

Mais cedo, ainda se apresentaram no maior festival de música do Norte e Nordeste as atrações da região Ana Nery e Forró Alencar, cantando uma seleção do melhor do forró eletrônico e uma pitada de Forró das Antigas.

GUSTTAVO LIMA ENALTECE CARIRI E NORDESTE

A gravação do DVD "O Embaixador in Cariri" neste sábado, 20, no Festival Expocrato, foi recheada de homenagens à região do Cariri e ao Nordeste. Participação especial, Bráulio Bessa encantou o público com declamação de poemas que retratam a força e resiliência do ser nordestino. Emocionado, a estrela da noite declarou carinho especial ao Cariri, afirmando que sua vida não será mais a mesma depois daquela noite. Fã incondicional, Priscila Froes viajou de Minas Gerais ao Crato para assistir a gravação do DVD. Distância nenhuma foi problema. "Não poderia ficar de fora desse momento", afirmou. Do Rio de Janeiro, a vendedora Valéria Mourão também aterrissou na região na região para realizar um desejo antigo.

NESTE DOMINGO, 21 - GRANDES NOMES DA MÚSICA ESTARÃO NA ÚLTIMA NOITE DE FESTIVAL EXPOCRATO 2019

Anitta, Jorge & Mateus e Wesley Safadão comandam a última noite de Festival Expocrato 2019. Após uma maratona de shows, o Festival chega a sua nona e última noite neste domingo, 21, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. Tocam ainda os artistas regionais Chumbo Sim Sinhô, Wawa Pinho e Ruan Rodrigues. Portões abertos a partir das 19h. Chegue cedo!

Com informações portal Assessoria de Imprensa ExpoCrato

Saiba mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.