24 de julho de 2019

O Garoto Beleza de Altaneira na ExpoCrato

Pelo segundo ano consecutivo o radialista altaneirense João Alves, popularmente conhecido por Garoto Beleza, fez a cobertura do Festival ExpoCrato, um dos maiores eventos do Brasil.

João Alves recebeu crachá das mãos do empresário José Devanilton Soares, o Palito MegaSom, um dos organizadores do Festival com direito a acesso a todos os setores do Parque de Exposição Pedro Felício no Crato, no período do evento.

O Garoto Beleza fez transmissões ao vivo na sua página na rede social Facebook e na rádio Simão Web, além de compartilhamento de centenas de fotos com artistas, autoridades e altaneirenses que participaram das nove noites do Festival.

O ex-deputado Sineval Roque foi um dos entrevistados do Garoto Beleza na ExpoCrato e declarou-se admirador do radialista altaneirense.


Parabenizo Palito e os demais organizadores pelo incentivo ao trabalho do Garoto Beleza, ele é muito esforçado, carismático e muito atuante, merece nosso respeito”, disse Roque.

O Garoto Beleza também conversou com o senador Cid Gomes e o deputado federal Idilvan Alencar, dentre outras autoridades.

Confira alguns dos registros fotográficos do Garoto Beleza no Festival ExpoCrato:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.