22 de julho de 2019

Entre os maiores do Brasil, Festival Expocrato encerra edição 2019

Vista parcial do palco e público na última noite do Festival ExpoCrato (Foto: Kaio Kads) 
Após 9 dias de muita festa, emoção e alegria, a maratona de mais de 50 shows do Festival Expocrato 2019 chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira (22/07) com grandes nomes da música subindo ao palco deste que é um dos maiores festivais de música do Brasil. Durante o Festival Expocrato, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti foi ponto de encontro das principais bandas, duplas e artistas da música nacional, arrastando uma multidão de pessoas de todos os lugares do país para a cidade do Crato, no sul do Ceará.

Encerrando este ciclo em grande estilo aconteceu a estreia da rainha do pop e funk nacional Anitta no Festival Expocrato. A funkeira levou os fãs ao delírio com grandes hits e sucessos recentes, composição de um show animado, alegre e muito dançante. Ninguém ficou parado com “Onda Diferente”, “Bola Rebola”, “Terremoto” e “Sim ou Não”.

Show de tirar o fôlego também foi o da dupla sertaneja mais querida do país. Jorge & Mateus roubaram a cena com todo romantismo e potência musical dos sucessos “Tijolão”, “Surto de Amor” e “Louca de Saudade”. O público se viu totalmente envolvido nos acordes da dupla, que também reservou espaço para hits do começo de carreira.

Sem tempo a perder, Wesley Safadão chegou com uma explosão de energia no palco do Festival Expocrato. A música do principal forrozeiro do Brasil atravessou a última noite de festa com muito gás, forró e agito. Consolidado no Ceará e com público cativo no Cariri, o artista se viu em casa. “Só Pra Castigar”, “Igual Ela Só Uma”, “A Dama e o Vagabundo” e “Juras de Amor” fizeram todos cantar.

Artista revelação, o carismático JM Puxado lançou música nova no palco do Festival Expocrato e amanheceu colocando casais para dançar com suas versões de clássicos do forró tradicional.

Antes, o xote gostoso da banda Chumbo Sim Sinhô abriu a noite, que contou também com a apresentação do artista do forronejo Wawa Pinho, nomes da região que ganharam notoriedade em sua trajetória.

FESTIVAL EXPOCRATO MAIOR DO QUE NUNCA
 
Os shows piro musical anunciavam as grandes atrações da noite (Foto: Kaio Kads)
O Festival Expocrato encerra sua edição 2019 se posicionando como um dos principais eventos de música do Brasil, entregando o melhor em termos de estrutura, iluminação, som e um casting de estrelas com as principais atrações nacionais. Organizado pela Multi Entretenimento e Mega Som, empresas cearenses, o evento contou com mais de 50 atrações e 100 horas de shows.

“A satisfação é completa”, avalia o sócio diretor Marcelo Rocha. “O Festival Expocrato 2019 foi magnífico. Público, artistas e produção fizeram um evento fantástico com muito entretenimento, mistura de ritmos, boa música, atrações como roda gigante e tirolesa, deixando muitos sorrisos por todos os lados”, afirma.

Montado no maior parque do Norte e Nordeste, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, o evento ganhou nova roupagem em 2018 e se aperfeiçoou em 2019, com novos nomes no line up, palco novo e maior, mais atrações fora dos shows, como uma Roda Gigante de 26 metros de altura e uma tirolesa com queda livre de 70 metros, em parceria com a Coca-Cola.

Momento especial a cada noite foi a nova configuração do show piromusical perfeitamente sincronizado com músicas icônicas, como Bohemian Rhapsody, do Queen, Eu Só Quero Um Xodó, de Luiz Gonzaga, One Love, de Bob Marley, Viva La Vida, de Coldplay e Jennifer, de Gabriel Diniz, em momento de homenagem in memoriam.

Oferecendo um pacote completo de experiência, o Festival Expocrato trouxe para sua edição 2019 mais espaço nos Camarotes Premium e Corporativo, com banheiros contêiner, serviços de massagem e espaço de beleza com barbearia e maquiagem.

Ainda teve um Food Park com 16 opções de refeições, entre hambúrguer, sushi, opções de carnes, hot dogs, pasteis gigantes e mais. O serviço foi otimizado ainda com os caixas volantes, facilitando a compra e evitando filas.

Novidade também foi o lançamento de souvenirs com a identidade visual exclusiva da marca Festival Expocrato. Além de incríveis recordações, o público pode adquirir bonés, camisetas, cases, carregador portátil para bateria de celular, copos e relógios disponíveis nas Lojas Oficiais do evento montadas dentro da área de shows, no centro de Crato e no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro.
Criando um legado de qualidade, o Festival Expocrato transforma o conceito de entretenimento no Nordeste, se desafiando, a cada nova edição, para fazer algo cada vez mais grandioso. 

“Qualquer comparação conosco é Rock in Rio e Lollapalooza. É nesse nível que queremos trabalhar”, afirma Marcelo Rocha, diretor. “Queremos levar o Crato para o mundo e temos todo o potencial”. Aguarde novidades para 2020!

Com informações portal Assessoria de Imprensa ExpoCrato

Saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.