18 de julho de 2019

Principais nomes do sertanejo arrastam multidão na quinta noite de Festival Expocrato

No show piromusical, um espetáculo de luzes e cores perfeitamente sincronizado com a música tema da premiada série Game of Thrones (Foto: Kaio Kads)
Uma multidão encheu o Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, para cantar a boa sofrência dos principais sertanejos que tomou de conta do Brasil e do Festival Expocrato nesta quarta-feira, 17, quinto dia consecutivo de evento. Voz solta e sentimento à flor da pele com Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Dorgival Dantas e mais músicos do amor, sofrimento e superação, neste que é o maior festival de música do Norte e Nordeste.

Dupla mais ouvida no país na atualidade, Zé Neto & Cristiano estrearam no Cariri no palco do Festival Expocrato. Não faltou modão de arrastar o chifre no asfalto na noite do sertanejo marcado pelos sucessos inquestionáveis de “Notificação Preferida”, “Estado Decadente”, “Status Que Eu Não Queria” e “Largado às Traças”.

Os sertanejos ainda homenagearam os grandes nomes da música sertaneja com clássicos de Leandro & Leonardo, Zezé de Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó.

Sertaneja mais ouvida no YouTube, Marília Mendonça retornou ao Festival rasgando elogios a energia do público caririense e explorando a passarela lateral, se aproximando dos fãs e recebendo presentes.

O coro de uma multidão com suas letras na ponta da língua rasgou a noite com as novas músicas “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Sem Sal”, do projeto “Todos os Cantos”.

Canções que tocam fundo no coração como “De Quem É a Culpa” e “Ciumera”. Já no final do show, a cantora fez sua interpretação de “A Lenda”, de Sandy & Júnior.

No show piromusical, um espetáculo de luzes e cores perfeitamente sincronizado com a música tema da premiada série Game of Thrones.

E tome xote com Dorgival Dantas, que colocou a todos para dançar forró. Entre músicas marcantes como “Paixão Errada” e “Tarde Demais”, fez sua própria versão de “Love of My Life”, Queen, na sanfona. Puxou ainda uma quadrilha improvisada com o público.

Um dos artistas mais requisitados no Nordeste, Toca do Vale encerrou a noite com show recheado de sucessos de carreira e novos trabalhos, como a música “Sexo”. Carismático, o cantor das vaquejadas conquista fãs por onde passa.

Escrevendo uma trajetória promissora no cenário cearense, o cantor Eric Land fez a festa no palco do Festival Expocrato, mostrando animação e domínio do sertanejo universitário. A canção “Festinha Lá Em Casa”, gravada com Gabriel Diniz, deixou o cantor emocionado.

A energia contagiante da pernambucana Erika Diniz aqueceu o público que chegou cedo com forró diversificado e adaptações de funks. Ninguém ficou parado!

FOOD PARK DE VARIEDADES
Food trucks de variadas especialidades estão disponíveis em todos os setores do Festival Expocrato. São 8 opções diferentes de food trucks na Arena, cinco trucks na área Premium, três na Vip, próximo ao Camarote Corporativo. Hambúrguer, sushi, opções de carnes, hot dog, pasteis gigantes e mais. O Food Park foi uma novidade implementada pelo Festival Expocrato em 2018 e otimizada nesta edição com os caixas volantes entre o público, facilitando a compra e evitando filas.

NESTA QUINTA, 18/07 – DIVERSIDADE DE ESTILOS SE ENCONTRAM NO FESTIVAL EXPOCRATO
A energia pura de Léo Santana, o romantismo de Bruno & Marrone e forró animado de Zé Cantor se encontram na sexta noite de Festival Expocrato. Tocam ainda as atrações regionais Ciço Bodim, Bulé de Caminhão e Apimentados do Forró.

Para ficar por dentro de tudo que acontece durante o Festival Expocrato, o público pode baixar o aplicativo Festival Expocrato 2019, disponível no APP Store e Play Store. O aplicativo traz informações sobre a programação, últimas notícias e um chat para encontrar pessoas que estarão curtindo o evento.

Com informações portal Assessoria de Imprensa ExpoCrato

Saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.