17 de fevereiro de 2022

Ex-secretário de Agricultura participa da Sessão Virtual da Câmara Municipal de Altaneira

Mais de três meses após deixar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o ex-secretário Ceza Cristóvão participou da Sessão Virtual da Câmara Municipal de Altaneira e destacou o seu compromisso com a pasta, pontuando os principais desafios, assertivas, estratégias e forma de gerenciar sua equipe.

Ceza reconheceu que muitas vezes o trabalho de gestão exige trabalhar por etapas para não atropelar o processo, delegar tarefas e funções e andar de forma conjunta para que o resultado seja o mais satisfatório possível.

Atualmente a frente da Secretaria do Meio Ambiente o ex-secretário agradeceu a parceria da Câmara com o projeto de lei que viabilizou o desmembramento da sua antiga pasta e, segundo ele, “possibilitou a agilidade e foco no trabalho de cada pasta, visando sempre entregar o melhor”.

O secretário ainda destacou a amizade de longa data com o Presidente da Casa, vereador Claudovino Soares (PT) e enalteceu sua militância e luta pela realização do projeto da Lagoa Santa Teresa que conta com sua colaboração desde o projeto inicial até os dias de hoje e será de grande concretização na execução do projeto.

Ceza foi secretário com maior tempo de gestão na história administrativa de Altaneira, foi nomeado pelo prefeito em exercício Raimundim em 2011, passou pela gestão do ex-prefeito Delvamberto (2011/2016) e foi mantido na atual gestão até novembro do ano passado, quando foi exonerado, após a reforma administrativa.

A veterinária Leila Magnólia é a atual titular da Secretaria de Agricultura, enquanto Ceza ocupa a pasta do Meio Ambiente.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.