3 de fevereiro de 2022

Prefeito de Altaneira não envia Mensagem na abertura dos trabalhos legislativos

A imprensa nacional divulgou a presença do presidente Bolsonaro na abertura dos trabalhos do Congresso Nacional. A imprensa estadual divulgou a que o governador Camilo Santana detalhou as ações do Governo na Sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Já em Altaneira, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) não compareceu a Sessão de abertura dos trabalhos, nem tão pouco enviou mensagem conforme previsão regimental.

A primeira Sessão do ano na Câmara Municipal foi realizada de forma virtual, mas a assessoria da Casa não informou o que motivou a adoção da medida. Na abertura dos trabalhos o Presidente da Casa, vereador Claudovino Soares (PT) fez um balanço em forma de retrospectiva pontuando todas as ações legislativas realizadas ao longo do exercício 2021.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) teceu comentários sobre as medidas adotadas para realização de Concurso Público no Município e reconheceu como positiva a ação do executivo de ratear 70% dos recursos do FUNDEB entre os profissionais da Educação, o que foi seguido por seu colega de bancada Valmir Brasil.

Os vereadores e vereadoras da base do prefeito teceram elogios a gestão municipal e seus secretários.

Nenhum parlamentar lamentou a ausência do prefeito, nem tão pouco a falta de envio da Mensagem do Executivo. Também não teve nenhuma matéria na Ordem do Dia.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na página do Legislativo na rede social Facebook.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.


Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.