10 de fevereiro de 2022

Prefeito de Altaneira participa da Sessão da Câmara, mas não anuncia reajuste do Magistério

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) participou da Sessão Virtual da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (09/02). No pronunciamento transmitido de um veículo o prefeito destacou o Legislativo “como peça fundamental no trabalho social e coletivo em prol do bem comum” e ressaltou “a união dos vereadores que hoje estão comprometidos com o povo e lutando pelo desenvolvimento”.

Dariomar parabenizou os vereadores de situação pelo empenho nos trabalhos e salientou a importância da bancada de oposição que fiscaliza com respeito e seriedade e Prefeito falou sobre algumas das realizações da sua gestão ocorridas ao longo do ano passado.

Segundo a Assessoria da Câmara o Prefeito falou sobre o “estudo que vem realizando para fazer o reajuste” dos profissionais da Educação e de outras categorias, mas não descreveu quais estudos seria.

Os vereadores da bancada da minoria teceram criticaram a gestão e os vereadores da maioria usaram seus tempos regimentais para enaltecer o trabalho do Executivo.

A Assessoria da Câmara também não registrou se o prefeito ou os parlamentares do PT registraram a passagem de 42 anos do partido que acontece hoje (10/02).

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.


Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.


Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.