26 de agosto de 2013

Delvamberto defende Festa no Parque de Eventos

O Prefeito Delvamberto Soares (PSB) postou ontem na rede social Facebook uma nota defendendo a realização dos festejos populares no novo Parque de Eventos da Cidade criado após ampla reforma no antigo parque de Vaquejadas, localizado no bairro Cruzeiro. 

“Altaneira tem hoje um dos melhores Parque de Eventos de toda nossa região, com uma estrutura moderna desde banheiros, barracas padronizadas, área para estacionamento, segurança e um ambiente muito agradável onde podemos proporcionar maior conforto aos nossos conterrâneos e visitantes”.

Para Delvamberto a decisão se deu também em respeito o direito daqueles que não querem ou que por quaisquer outros motivos não pode participar do evento.

“Sabemos que o novo gera certo impacto, temos que pensar no melhor, avançar, já fomos vítimas de assassinatos em festas anteriores porque fica impossível prestar uma segurança de qualidade no calçadão por existir diversos acessos, no parque será bem diferente podendo ser feita varias ações preventivas”.

O Prefeito disse que leu alguns comentários nas redes sociais sobre a segurança, mas assegurou que os efetivos da Policia Militar e da Guarda Municipal permaneceram na cidade fazendo suas rondas e que ainda irá reforço no contingente policial com viaturas e contratar seguranças para cobertura do evento.

“Fizemos o Parque para que lá sejam realizados nossos eventos, seria muito contraditório dispor de toda essa estrutura e deixar obsoleto” reforçou Delvamberto.

Em relação a programação Delvamberto disse está elaborando a grade de programação e que não vai medir esforços para fazer o melhor dentro das nossas possibilidades atuais e tem certeza que vai fazer mais uma grande festa e com muitas novidades para todos os gostos.

A mudança do local da Festa da Padroeira e a ausência de um posicionamento oficial do Governo Municipal foi um dos temas mais debatidos nas redes sociais nos últimos dias.

Leia a seguir a íntegra da Nota do Prefeito:

“Altaneira tem hoje um dos melhores parque de eventos de toda nossa região, com uma estrutura moderna desde banheiros, barracas padronizadas, área para estacionamento, segurança e um ambiente muito agradável onde podemos proporcionar maior conforto aos nossos conterrâneos e visitantes. E mais, também respeitando o direito daqueles que não querem ou que por qualquer outros motivos não pode participar do evento.
Sabemos que o novo gera um certo impacto, temos que pensar no melhor, avançar, já fomos vitimas de assassinatos em festas anteriores porque fica impossível prestar uma segurança de qualidade no calçadão por existir diversos acessos, no parque será bem diferente podendo ser feita varias ações preventivas, li alguns comentários nas redes sociais sobre a segurança, fiquem tranquilos que tantos os efetivos da policia militar como os da guarda municipal permaneceram na cidade fazendo suas rondas, o que vamos fazer será solicitar um maior contingente policial com viaturas e contratar seguranças para cobertura do evento.

Fizemos o parque para que lá seja realizado nossos eventos, seria muito contraditório dispor de toda essa estrutura e deixar obsoleto. Quanto a programação estamos elaborando a meses, não vamos medir esforços faremos o melhor dentro das nossas possibilidades atuais, existe muitas especulações o que é natural, tenho certeza que vamos fazer mais uma grande festa e com muitas novidades para todos os gostos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.