26 de agosto de 2018

Prefeito de Altaneira diz que já sabe resultado final do processo de cassação e ignora rompimento político do ex-prefeito


O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) mais uma vez participou do programa do Governo Municipal realizado na tarde de ontem (25/08) na rádio comunitária Altaneira FM.

Dariomar citou algumas ações de seu Governo, ressaltou a chegada do programa Sinalize do Governo Estado que realizou pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade e lamentou as dificuldades que vem passando com a falta de recursos.

O prefeito lamentou ainda que vem sendo bombardeado de todos os lados com “notícias falsas e maldosas”, mas pediu um voto de confirma ao povo, pois “não fez nada de errado”.

Dariomar disse também que já sabe o resultado no final do processo de cassação de seu mandato, anunciou “que será absolvido”, mas apresentou detalhes da certeza de sua absolvição.

O prefeito ignorou totalmente o anúncio de rompimento político do ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) anunciado nesta semana e foi um dos temas mais comentados nas redes sociais e, inclusive, foi tema da Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Com informações Blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.