30 de agosto de 2018

Vereadores apresentam outras despesas suspeitas na Câmara de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada manhã de ontem (29/08) o presidente da Casa, vereador Antonio Leite (PDT) denunciou que encontrou notas fiscais de serviços mecânicos de motocicletas incompatíveis com a realidade local.

O parlamentar disse que encontrou uma nota fiscal no valor de quase 6 mil reais na empresa Rodoval, lembrou que o prefeito Dariamor Rodrigues disse na Tribuna da Câmara que esta empresa só prestava serviços mecânicos em veículos movidos a diesel.

Antonio Leite disse ainda que o serviço mecânico também na mesma motocicleta na empresa Pneus Canteiros e que da mesma forma existem notas de outras motos e citou como exemplos as duas motos da Guarda Municipal.

“Não sei como é que  que diante de tantos absurdos o prefeito abre a boca para dizer que é honesto” finalizou o presidente da Casa.

O vereador Flávio Correia disse que recebeu a informação de que os serviços pagos não foram prestados, citou ainda que essas notas das motos “é apenas um pingo d'água dentro de um oceano de corrupção que existe nessa administração”.

Flávio citou ainda pagamento de despesas de serviços mecânicos em veículo Fiat Uno de mais de 16 mil reais, relacionando as datas e valores dos gastos no automóvel, também incompatíveis com a realidade.

O parlamentar lamentou a crise política que o município, disse que culpa não é minha nem dos demais colegas que querem investigar. “A culpa foi da ganância desse prefeito, esse o governo está em decomposição, se mexer nos pés e desmancha a cabeça” disse.

Os vereadores ainda criticaram o serviço de Iluminação Pública da cidade de algumas comunidades rurais.

O vereador Adeilton cobrou apoio aos recicladores do Município, a vereadora Alice Gonçalves, disse acreditar que o prefeito Dariomar vai colocar a prefeitura em ordem, a vereadora Zuleide Ferreira disse que o povo deve fazer  a  leitura de algumas posições na Casa. 

Os vereadores prestaram homenagens ao avô do vereador Cier Bastos, o senhor Antonio Bastos falecido na última segunda-feira (29/08). O vereador Cier Bastos para agradeceu as homenagens dos colegas.

Também foi aprovado requerimento, de autoria do presidente da Câmara Antonio Leite, solicitando providencias no tocante de abastecimento de dinheiro no terminal da Agencia Bradesco  de Altaneira, especialmente no calendário do pagamento de aposentados e pensionistas.

O desportista Daniel Vieira usou a Tribuna da Casa para falar sobre o projeto da Escolinha Esporte e Lazer de Altaneira, sendo o mesmo elogiado pelos parlamentares.

Mais uma vez a Sessão foi transmitida em tempo real na página do portal Assaré Online na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.