16 de agosto de 2018

Ex-prefeito nega interferência no processo de cassação do prefeito de Altaneira


O ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) em comentários no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira na noite de ontem (15/08) negou qualquer interferência no processo de cassação do atual prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), que tramita na Câmara Municipal de Altaneira.

Delvamberto cita que recebeu um vídeo em que o vereador Professor Adeilton (PSD) fez duas colocações a seu respeito, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na manhã de ontem.

O ex-prefeito afirmou que em nenhum momento procurou ou mandou procurar qualquer vereador ou vereadora oferecendo alguma vantagem para que vote a favor ou contra esse processo, disse também que nunca procurou nenhum dos seus opositores para fazer parte do seu Governo.

“Jamais procurei subornar qualquer vereador ao contrário tive a coragem de romper com quem quis fazer isso”, disse sem citar nomes.

Delvamberto voltou a repetir não tem nenhuma relação com a situação política que passa município e que em nenhum momento interferiu na gestão atual.

“Acho que já passou da hora de acabar com esses discursos promocionais de fazer comentários sem citar nomes e sem provas, quando gozamos de uma certa liderança deve ter mais prudências no policiamento nos nossos pronunciamentos” concluiu.

O presidente da Câmara, vereador Antonio Leite (PDT) disse que explicou a real situação na Sessão.

O vereador Professor Adeilton  disse que concordava com último comentário do ex-prefeito. “Que sirva de exemplo para ambas as partes”, disse.

Já o blogueiro Junior Carvalho também lamentou os boatos espalhados nos últimos dias. “Os que estão tentando plantar essas mentiras, são os mesmos que tentaram pregar que existe tentativa de golpe. Mais uma vez sem credibilidade”, escreveu.

Na manhã de hoje (15/08) a Comissão Processante decidiu pelo prosseguimento do Processo de Cassação do prefeito de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.