1 de agosto de 2018

PDT de Altaneira fecha com Guilherme Landim

Guilherme Landim e lideranças políticas de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Reunidos na noite de ontem (31/07) em Juazeiro do Norte os vereadores do PDT de Altaneira, o vice-prefeito Charles Leite e o ex-prefeito Delvamberto Soares decidiram apoiar o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim para deputado estadual nas eleições de outubro próximo.

Segundo o Blog A Pedreira além dos vereadores Antonio Leite, Cier Bastos e Valmir Brasil, o vereador Flávio Correia (Solidariedade) também participou da reunião e todos os vereadores lamentaram atual situação política de Altaneira e pediram ao pré-candidato que após assumir uma vaga na Assembleia seja presente no Município e que busque trabalhar pelos altaneirenses.

O ex-prefeito Delvamberto Soares no momento em que os vereadores do grupo e o vice-prefeito comunicaram a impossibilidade de apoiar os candidatos do atual prefeito de Altaneira, logo pensou no nome de Guilherme Landim pelo fato de ter história limpa na política e prometeu se empenhar para que o deputado tenha uma boa votação em Altaneira, uma vez que o nome foi bem aceito pelo grupo.

O vice-prefeito Charles Leite, também relatou sua insatisfação com atual com o prefeito e que entrou na política para trabalhar em prol do povo, que foi impedido de fazer esse trabalho, mas que sua história sempre foi de atender os amigos. Charles disse também esperar que o Guilherme Landim seja um deputado atuante, que tenha compromisso com povo altaneirense.

Guilherme Landim iniciou agradecendo a todos pela presença, relatou sua trajetória política, lembrou que foi Prefeito por 8 anos na cidade de Brejo Santo, primeiro mandato foi com 23 anos, a qual foi uma gestão com bastante aprovação da população.

Médico de formação, Guilherme disse que entrou na política por desejo de seu pai, o deputado Welington Landim, e que na Assembleia vai trabalhar pelos municípios do Cariri.

“Não vou medir esforços para ajudar o povo altaneirense, espero que essa parceria seja por muitos anos” disse Guilherme.

Ao final do encontro Guilherme Landim ainda elogiou ex-governador Cid Gomes, ao governador Camilo Santana e falou da sua amizade com Delvamberto, lembrando que foram prefeitos juntos e ressaltou os sucessos vida pública e na empresarial.

O grupo ainda reiterou o apoio ao deputado Genecias Noronha em reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos últimos anos em Altaneira.

Ficou acertado após o registro das candidaturas Guilherme Landim fará uma visita ao Povo de Altaneira.

Também participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Altaneira, Iran Amorim, o ex-secretário Ariovaldo Soares e o professor Clécio Sousa.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.