24 de agosto de 2018

Na rádio ex-prefeito confirma rompimento com prefeito de Altaneira

João Alves e Delvamberto na Rádio Altaneira FM  (Imagem capturada do vídeo no Facebook)
Em entrevista ao Garoto Beleza, João Alves, na Rádio Comunitária Altaneira FM na tarde de ontem (23/08) o ex-prefeito Delvamberto Soares (PT) confirmou o rompimento político com o atual prefeito de Altaneira, Dariomar Soares (PT).

As primeira conversas sobre o rompimento político entre o ex-prefeito e o prefeito surgiram em outubro do ano passado, mas na época as duas lideranças lançaram notas sobre os fatos.

Confira aqui as postagens de outubro de 2017:



Em abril deste ano nova rodada de rumores sobre o rompimento foram noticiadas em vários blogs regionais.

Na sua entrevista ontem o ex-prefeito desmentiu boatos que está rompendo com prefeito por motivação financeira, lembrou que tanto ele como seu irmão Palito são bem estruturados financeiramente e que verdadeiro motivo é “não aceitar o prefeito se aliar com alguns líderes do grupo de oposição”.

O ex-prefeito lembrou as condições em que indicou e apoiou a candidatura do atual prefeito, disse que as pessoas eu estão perto do atual gestor não o queria como prefeito e que não aceita traição.

“Infelizmente hoje ele decidiu se aliar aos que antes queriam lhe derrotar, eu tenho uma postura diferente, quando prefeito escutei e ajudei meus amigos, não aceito traição, eu seria muito sem vergonha se hoje eu deixasse meus amigos para ficar com adversário político”, disse o ex-prefeito.

Sobre as investigações que pode cassar o mandato do prefeito Dariomar Rodrigues, Delvamberto enfatizou que não tem influência sua, que isso é consequência das ações do prefeito e que os vereadores tem obrigação de investigar.

Delvamberto ainda lamentou atual momento político do município sem investimentos, comércio parado, lembrou que no seu governo o Município cresceu em todos os aspectos, afirmou ainda que já deu sua contribuição e que não será mais candidato, mas que vai continuar fazendo política com seu grupo de amigos que querem o bem do povo altaneirense.

Sobre eleições para Deputado, disse que Altaneira tem bons nomes, que seu grupo vai apoiar para Estadual Guilherme Landim e Federal Genecias Noronha.

O ex-prefeito ainda pediu para alguns vereadores deixarem de falar em seu nome, que o espaço da Câmara deveria ser usado para apresentar proposta para o crescimento do Município e “não para picuinhas tentando fazer media com prefeito em cima de seu nome”.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.