13 de agosto de 2018

Altaneirenses no Pódio na abertura da III Copa MTB de Iguatu

Os ciclistas altaneirenses Higor Gomes e Lindevaldo Ferreira participaram na manhã de ontem (12/09) da aberturada terceira edição da Copa MTB Iguatu, realizada em trechos urbanos e estradas rurais daquele Município.

Higor Gomes foi chegou na terceira colocação na Classificação Geral, concluindo a prova de 51Km com o tempo de 1h.39min.02seg., apenas cinco segundo do Campeão Efrain Jarel e um segundo do segundo colocado João Vidal.

80 ciclistas das regiões Centro Sul, Cariri e do Estado da Paraíba participaram da Prova.

Na rede social Facebook Higor contou que abriu fuga com 4 atletas, logo ganharam uma pequena vantagem dos demais e seguiram juntos até a reta final, com a disputa pelo primeiro a cada metro.

“A chegada foi bem acirrada, pois foi minha primeira disputa com sprint e ainda consegui fazer terceiro geral”, escreveu Higor que ainda agradeceu o apoio de patrocinadores e amigos.

Lindevaldo também usou a rede social Facebook para narrativa de sua participação na prova. Disse que nos primeiros 10km teve um problema no guidão, perdeu tempo e contato com o pelotão da fuga, mas com a ajuda doo amigo Francisco Serafim resolveu o problema e continuou na prova, conquistando o segundo lugar na sua categoria. Serafim foi o Campeão na categoria Sub30.

Os ciclistas altaneirenses contaram com a patrocínio do grupo MEGASOM, o apoio do professor Pedro Rafael Pereira e o transporte ficou por conta do vereador Antônio Leite.

Confira imagens da largada, o registro é de Pedro Rafael:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.