4 de agosto de 2018

Como votam os agentes políticos de Altaneira


Levantamento realizado pelo BA na abertura dos trabalhos legislativos mostra as intenções de votos dos vereadores e vereadoras, do prefeito e vice-prefeito de Altaneira para as eleições de outubro próximo.

Nenhum dos agentes políticos está com a chapa completa, os vereadores Antonio Leite, Cier Bastos e Valmir Brasil todos PDT e o vereador Flávio Correia do Solidariedade declaram as mesmas intenções de votos para deputado federal, estadual, senador e governador.

Os vereadores do PDT vão votar em Genecias Noronha para deputado federal, Guilherme Landim para deputado estadual, Cid Gomes Senador, Camilo Governador e Ciro Gomes Presidente. O vereador Flávio diverge apenas do voto de presidente, pois tem a intenção de votar em Lula.

Na bancada da oposição apenas o vereador Professor Adeilton (PSD) declarou votos para deputados. Apoio Idilvan Alencar para Federal e Anderson Palácio para estadual. Adeilton não declarou votos para os cargos majoritários.

Devaldo Nogueira (MDB) declarou voto apenas para o presidente Lula e Zuleide Ferreira demonstrou intenção de votos apenas para os senadores Luiz Pontes e Eduardo Girão.

A vereadora Alice Gonçalves (PRP) disse que ainda não tem nenhuma posição formada, por tal razão não responderia o questionário, registrou apenas que não vota em Bolsonaro e Ciro Gomes.

Por sua vez a vereadora Silvania Andrade (PT) declarou votos em Guimarães para deputado federal, Fernando Santana para deputado estadual e Cid Gomes para Senador. A vereadora petista não declarou voto para Presidente e para a segunda vaga do Senado.

O vice-prefeito Charles Leite (PDT) tem a mesma intenção de votos dos vereadores do PDT.

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) não respondeu ao questionário.

No próximo sábado o BA fará um levantamento com os ex-prefeitos de Altaneira e outro levantamento com os agentes políticos será realizado no início de setembro depois de deflagrada a campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.